quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Os fantasmas se divertem

Finalmente, uma quinta-feira que realmente tem creepypasta!
Esse aqui deve ser recente, foi postado no fórum /x/ do 4chan pelo usuário Bono OMNOMNOM.
Não é tão bom, admito, mas era curtinho e eu estava sem tempo.
Traduzi isso aqui correndo, então ignorem se aparecer algum erro.


O meu aniversário foi há algumas semanas e eu tenho que dizer que foi ótimo. Eu ganhei uma quantidade absurda de presentes da minha família, e meus amigos também não economizaram. Acabei ganhando $400 em dinheiro e $150 em vale-presentes. Eu achei isso muito bom, já que, geralmente, não tenho dinheiro em excesso, mas, quando tenho, fico sem saber no que gastar. Depois de consultar meus amigos sobre o que seria melhor, decidi comprar um Nintendo Wii.


Eu nunca tinha sido terrivelmente interessado em videogames, mas, depois de jogar um pouco de Wii Sports na casa de um amigo, fiquei viciado. Eu fiquei 4 horas na internet procurando a melhor oferta (não que eu não tivesse dinheiro para gastar), e finalmente encontrei um Nintendo Wii usado no eBay por $100. O vendedor não dava muitos detalhes sobre as condições do console, mas ele colocou fotos, e parecia suficientemente bem. Eu hesitei um pouco em comprar um Wii de um vendedor com uma conta nova e que não tinha nenhum feedback no qual eu pudesse confiar, mas talvez eu pudesse dar uma chance mesmo assim. Quando o Wii chegou, eu percebi algo estranho na caixa. Parecia que havia modo crescendo nos cantos, fazendo-a ficar toda amassada. Eu desconsiderei isso, já que eu estava muito animado para jogar no meu novo console, então abri a caixa e peguei o Wii. No começo, eu não sabia o que fazer, mas quando liguei o Wii, havia um monte de coisas que o dono anterior tinha deixado.
Cara, eu tive muita sorte, já que ele tinha comprado vários jogos no mercado virtual. À minha disposição, estavam Yoshi’s Story, Super Mario 64, Mario Kart, Legend of Zelda, Super Mario World e mais um monte de outros clássicos. Eu estava no paraíso. Eu joguei por 6 horas seguidas (já sei, não tenho vida) até que fiquei cansado e fui para cama. Quando acordei de manhã, eu decidi olhar todos os canais do Wii para ver que tipo de diversão eu poderia ter. A maioria dos canais eram games do Virtual Marketplace. Isso até a última página, onde tinha apenas um ícone. Parecia ter algum tipo de problema com a imagem do canal, já que era apenas estática. Não querendo perder uma possível experiência divertida, eu decidi checá-lo mesmo assim e ver que jogo era.
Quando eu cliquei no ícone, apareceu uma tela cinza com a frase “persevero” (que eu depois aprendi ser continue em Latim) em vermelho. Sem saber o que significava, eu selecionei-a. Assim que cliquei nela, eu fui levado para um menu com 4 símbolos. Cada símbolo tinha um jeito meio ameaçador, não sei por que, mas eles eram... Desconcertantes. De novo, a curiosidade foi mais forte do que eu, e decidi clicar em alguns deles. O primeiro símbolo no qual eu cliquei era uma linha vertical com um círculo passando por ela, debaixo de um X. Assim que eu cliquei no símbolo, eu fui levado para um mundo virtual muito parecido com o meu. Era como se o layout geral da cidade fosse uma cópia do meu, mas eu nem me importei. O jogo era de um tipo que eu não tinha visto antes, era em primeira pessoa, mas não tinha um objetivo. Você começava numa casa (uma que tinha uma estranha semelhança com a minha) e simplesmente andava por aí. Eu passei umas 3 horas andando por esse mundo virtual, até que decidi ver exatamente o quão parecido esse mundo era com o meu. Era realmente notável. Tudo parecia quase igual. Depois de mais 2 horas explorando, eu fui levado de volta ao menu  com o símbolos, que agora eram somente três. Eu chequei meu relógio e vi que estava ficando tarde, então decidi parar e ir para a cama.
Na manhã seguinte, eu estava ansioso para jogar os outros três símbolos do misterioso jogo que eu havia achado, então rapidamente liguei meu Wii e entrei no canal. Novamente, eu fui levado para o menu com os três símbolos. O segundo símbolo era uma cruz de cabeça para baixo com um triângulo indo dos braços para a ponta. Eu selecionei-o. O jogo ao qual eu fui levado era o mesmo do de ontem, só que agora havia pessoas. Elas não tinham nenhum tipo de detalhe, pareciam só um monte de manequins andando pela cidade. Eu explorei-a mais um pouco antes de ser levado de novo ao menu de símbolos. Eu cliquei no próximo, que era só um quadrado de um círculo. O jogo ao qual eu fui levado dessa vez era um tanto inquietante. O mundo parecia mais sombrio e mais lento. Depois de explorar ainda mais a cidade, eu percebi que havia objetos espalhados por aí com os quais você podia interagir. A maioria deles eram facas. Eu decidi interagir com uma das facas para ver o que eu podia fazer, e claro que uma das opções era matar alguns cidadões-manequins do que parecia ser minha cidade. Por mais sádico que pareça, foi bastante divertido. Quando você matava uma pessoa, ela iria cair no chão e se contorcer de dor até que finalmente desapareceria. Era estranhamente... Satisfatório. Depois de quase 20 minutos matando cidadões aleatórios, eu fui levado de volta ao menu de símbolos de novos. Já estava ficando tarde e eu decidi dormir um pouco. Eu poderia jogar o último símbolo de manhã.
A noite passou bastante rápido, e quando acordei, percebi um cheiro estranho na minha casa. Eu pensei que tivesse esquecido de levar o lixo para fora, e continuei com a minha manhã. Eu liguei o Wii e novamente entrei no canal, sendo levado novamente o menu de símbolos. O último símbolo era um simples X. Eu cliquei nele. Eu voltei ao mesmo mundo no qual eu estava antes, só que, agora, tudo estava tingido de um vermelho escuro, e eu comecei com a faca na minha mão. Eu já sabia  que tinha de ser feito. Eu andei por aí esfaqueando inúmeros cidadãos dessa cidade virtual por mais ou menos 5 horas quando fui levado de volta ao menu. Não tinha nada lá. Eu fiquei bastante desapontado por causa desse final sem graça para o que parecia ser um jogo tão interessante. Eu decidi ir para a cama para tirar uma soneca, já que 5 horas direto de jogo tendo que usar meus braços para esfaquear era cansativo.
Enquanto eu estava dormindo, tive um sonho muito estranho. Eu estava sozinho num quarto preto segurando nada além de um faca, e um outro homem entrou lá. Ele tinha um estranho ferimento de bala na testa e estendeu uma mão para mim. Eu fiquei encarando-o, sem saber o que estava acontecendo. Numa voz bastante distorcida, quase demoníaca, ele repetiu “Parabéns, você conseguiu” pelo resto do sonho. Quando acordei, eu percebi que o fedor que havia mais cedo tinha ficado muito mais forte, então eu decidi espirrar um purificador de ar e almoçar. Enquanto eu comia, chequei meu e-mail e reparei numa mensagem do cara do eBay que tinha me vendido o Wii. Dizia “Parabéns, você conseguiu. Sinceramente –Arnold Vonmarshall”. Isso me assustou demais, já que essas foram as exatas palavras do meu sonho. Eu pensei que fosse só uma coincidências e continuei com o meu dia.
O fedor que eu tinha sentido antes estava agora insuportável, eu decidi procurar o que estava causando-o. Eu olhei quase pela casa toda antes de perceber que estava vindo do porão. Eu abri a porta e desci as escadas para encontrar uma pilha. Uma pilha de corpos. Eu estava horrorizado. Eu olhei-a, imerso em puro terror, antes de subir as escadas correndo e tentar descobrir o que estava acontecendo. Depois de uma ou duas horas encarando a parede, apavorado, eu decidi voltar lá para ver se conseguia resolver alguma coisa. Lentamente, abri a porta e fui até a pilha, quando percebi algo preso nas escadas. Era uma etiqueta de remessa para um endereço em Houston. O remetente era Arnold Vonmarshall. Eu imediatamente subi as escadas e procurei esse nome no Google. Ao que parece, Arnold Vonmarshall havia matado 23 pessoas numa pequena cidade da Alemanha antes de se matar. O seu atestado de óbito dizia que ele tinha morrido quatro meses atrás. Depois de ler isso, eu ouvi um barulho na porta. Era a polícia.

Estou decepcionada. Como assim, nenhum espírito inevitavelmente perigoso e sedento por sangue? Do not like.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.