quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Luigi também tem sentimentos


Mario: E aí, seu nerd.
Luigi: Mario, eu estou cansado da sua atitude.
Mario: Psh. Não importa. Eu sou um herói, tá? Você é só um ajudante.
Luigi: Escuta, eu conquistei uma mansão assombrada. Por que ninguém se lembra disso? Eu salvei sua vida de fantasmas.
Mario: Ei mano, eu estava muito ocupado explorando a galáxia, tá bom? Não é verdade?
Luigi: Cara, você não consegue nem machucar Boos. Eu te vi, com Flores de Fogo, estrelas, nada. Eu erradiquei uma mansão assombrada enquanto você estava brincando de Super Mario Sunshine.
Mario: É, bem-
Luigi: Super Mario Sunshine? Dá um tempo. Isso parece um nome de marca genérica de detergente.
Mario: Caramba, mano. Quer um balão por isso?
Luigi: Tá bom, sério cara, você só está sendo um canalha. Você sempre faz isso,
Mario: Está com inveja, otário?
Luigi: Continue me pressionando, Mario. Vá em frente.
Mario: O que você vai fazer? Ah, e até o Wario tem alguns jogos, sabe. E ninguém gosta do Wario.
Luigi: Ei Mario, de onde você acha que todas as Koopa Kids vêm?
Mario: ...O quê?
Luigi: Porque não tem nenhuma Sra. Bowser. É uma pergunta interessante, não é?
Mario: Eu...
Luigi: A Princesa Peach é raptada muitas vezes.
Mario: Eu não sei do que você-
Luigi: E você também gasta um tempão para passar por todos aqueles castelos. Quase, o quê, nove, dez meses?
Mario: ...Acho que vou passar mal...
Luigi: Agora, se me dá licença, eu tenho que voltar para a Princesa Daisy, que não é comida pelo meu maior inimigo.
Mario: Seu monstro. Eu nunca vou te perdoar por isso.

Pausa

Luigi: Quer apostar corrida de kart?
Mario: Claro.

Original: Tirado do FunnyJunk

2 comentários:

  1. puta site monstro, e sem nenhum comentario? era pra ter uns 5 em cada post no minimo e uns 60 naqueles de terror. falando nisso. quando tem mais?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. ^^ Tem mais agora mesmo. Acabei de postar. ;)

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.