quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cantadas gamers

Já publiquei aqui o Manual Prático de Como Conquistar uma Gamer, agora eu apresento à vocês as melhores e as piores cantadas gamers espalhadas pela Interwebz.


"Quer brincar com meu joystick?"

"Deixa eu te mostrar o que eu posso fazer com o meu Wiimote."

"Eu sou que nem um videogame 8-bit: velho, simples, mas perigosamente viciante."

"Eu sou que nem um videogame 16-bit: você se lembra com carinho, mas, se voltar a mim, vai ficar muito desapontado/desapontada."

"Pode me chamar de Ash, porque eu escolho você!"

"Você não pode ser o Phoenix Wright, porque eu não tenho objeção contra você, garota." é horrível, mas, se usassem essa comigo, eu casava na hora

"Você não é um bloco de Tetris, mas você caiu do céu!"

"Oi, princesa, me deixa ser seu Super Mario?"

"Me chama de pesquisa, me joga no Google e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!"

"Você não é o Facebook, mas adoro te curtir!" essa é horrível

"Comecei a jogar muito Brain Age ultimamente. Eu quero aumentar o tamanho do meu cérebro pra poder ter mais de você na minha mente."

"Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook. Só falta ter você aqui comigo!" ooown

"Você está causando uma evolução nas minhas calças." esse aí é cortesia de um amigo meu

8 comentários:

  1. tenho medo, do seu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Liga nom, ele é legal. ;) Esquisito que nem eu, mas legal mesmo assim. =)

    ResponderExcluir
  3. "Estive a muito procurando por algo especial. Voce me dá forças para enfrentar meus medos, meus fantasmas" - pacman

    "Gatinha, por você eu derrotaria chefões!!"

    "Eu tô no hard! Dá uma mãozinha" (9,5/10)

    --- Seria incrível dominar o amado/a com essa referências xD

    "Venha monstro! você pertence ao meu mundo!" (10/10)

    "O que é uma mulher? uma miserável pilha de amor e carinho." (magoei?)

    "ALL YOUR BEAUTY ARE BELONG TO ME" (O RLY?)

    ----------

    "A gente se conhece tão bem que sabe os cheats xD"

    "Posso anotar o password?" pede o telefone (10/10)

    "Quer conhecer o meu animality?"

    "Já dá o poder?" (0/10)

    "Meu amor por você é tanto que eu perderia até a vida-zero"

    ---BTW, tem jogo que "x1 lives" significa uma (1) vida sobrando. em outros, ainda tem a vida-zero, como no megaman x =) aí são duas. PORQUE DISSO???

    "Nossa relação é feito bomberman: se ela expodir eu tenho que me esconder xD"

    "Tenho quatro subtanks. vai encarar, belezinha?"

    "O meu tem overclock!!"

    "Você é preciosa para mim como uma fábrica de munição em Raccoon City."

    -- A MELHOR REFÊRENCIA E A MELHOR CANTADA NA MINHA OPINIAO, PARA FECHAR A NOITE.

    (originalmente, de Jill VAlentine para Nemesis - RE3)

    "Você quer estrelas? você VAI TER ESTRELAS! *Bang*"

    ResponderExcluir
  4. Mais em...

    http://www.xboxer360.com/features/the-hazards-of-dating-a-gamer-love-at-first-frag/

    ResponderExcluir
  5. "Estive a muito procurando por algo especial. Voce me dá forças para enfrentar meus medos, meus fantasmas"
    "ALL YOUR BEAUTY ARE BELONG TO ME"
    "Meu amor por você é tanto que eu perderia até a vida-zero"
    "Você é preciosa para mim como uma fábrica de munição em Raccoon City."

    Com esses, eu casava na hora.

    ResponderExcluir
  6. a última so faltava gritar "level up" kkk

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.