sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sexta-feira é uma delícia #18: Multitask

E como vão vocês nessa delícia de sexta-feira?

O jogo de hoje se chama Multitask. Ele começa com uma tela onde tem uma bola em cima de uma linha, e, usando as teclas direcionais, você precisa manter a bola em cima da linha. De tempos em tempos, a tela vai se dividir e uma nova tarefa vai lhe ser apresentada, até que você tenha que lidar com quatro tarefas diferentes ao mesmo tempo. Falhar em uma das tarefas significa perder o jogo.

Quanto tempo você agüenta?

Nem digo qual foi minha pontuação... Vergonhosa... Snif...

Essa imagem é uma mentira, clique nela para jogar.

É, hoje acordei com vontade de frustrar alguém.

10 comentários:

  1. eu n tenho codernação-motora. =(

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAhrgh!

    Trollado pela imagem

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  3. Antes, eu esperava o fim da semana pra baixar naruto. até um tempinho, FMA Brotherhood (snif, saudades). Bleach tbm. E eu esperava.

    depois do damas e games, tenho diversão pra semana toda :3

    ResponderExcluir
  4. @Troll-eve
    Nem. :P

    @Luiz
    U mad? 8D
    --
    OWNMEUDEUS, que coisa mais linda. *-* (Sim, eu me comovo com coisas assim. xD)

    ResponderExcluir
  5. imagino sua voz dizendo

    "KAWAIIIiii~~"

    bom. saiu um poco do assunto do jogo ( internet lenta nao me deixa jgar)

    ResponderExcluir
  6. Nah, parei de dizer "kawaii" faz tempo. :P Agora eu falo "essa porra é muito fofa!" mesmo. x) -não tenho sérios problemas, okay-

    Triste. D= Mas tudo bem... Um dia, você terá a internet mais rápida DO MUNDO, e vai poder jogar o que você quiser!

    ResponderExcluir
  7. O.O
    ___



    quem deraa xDDDD. Um dia terei!!!!!!!!!

    boa substituição, fica bem mais legal =)

    ResponderExcluir
  8. Puuuuuutaqueopariu, é verdade!! XD Valeu Carol. <3

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.