quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A mochila do Banjo


Kazooie: Banjo, acorde! Grunty seqüestrou sua irmã!

Banjo: Ah não, temos que salvá-la! Rápido, entre na minha mochila.

Kazooie: A maneira mais rápida de chegar... Espera, o quê?

Banjo: O que foi?

Kazooie: Você acabou de me dizer para entrar na sua mochila?

Banjo: Sim, claro que eu disse!

Kazooie: O que eu posso fazer estando numa mochila?

Banjo: Tem buracos para as suas pernas, assim, você pode me carregar para o topo dos morros!

Kazooie: Certo... Olha, eu acho que temos que conversar.

Banjo: O que você quer dizer?

Kazooie: Eu estou começando a sentir que você acha que eu sou um tipo de instrumento que você pode usar do jeito que bem entender. Eu sou um ser vivo inteligente, que nem você e Mumbo e todos aqueles objetos falantes com olhos. Você me trata como lixo e eu estou cansada disso.

Banjo: Espera um pouco, nós somos um time e sempre seremos! Você e eu, melhores amigos para sempre!

Kazooie: Que espécie de pássaro eu sou?

Banjo: ...

Kazooie: E porque eu tenho que atirar essas drogas de ovos da minha bunda, hein? Você sabe o quão doloroso é isso?!

Banjo: Na verdade, não.

Kazooie: *suspiro* Eu acho que precisamos ficar um tempo longe um do outro. Eu vou passar a noite na casa do Conker. Boa sorte salvando a sua irmã.

Banjo: Espera, você não pode simplesmente ir embora! Você não é nada sem mim! Você é tão inútil que nem foi convidada para a festa do Diddy!

Kazooie: Tá. Tchau.

Kazooie voa para longe.

Banjo: Merda, o que eu faço agora?

Bottles: Talvez Kazooie não fosse a pessoa certa para você. Você deveria se vingar dela saindo comigo!

Banjo: Cai fora, ninguém gosta de você.

Bottles: É, eu sei...


Mas de onde mais os ovos podem sair...?

5 comentários:

  1. tinha pesadelos com este jogo. era bizarro...

    ResponderExcluir
  2. Só porque tem um monte de coisas que falam, e a Kazooie atira ovos pela bunda, e você se transforma em comida/animais, e tem legumes malvados, e a bruxa fica toda bonitosa depois de roubar a beleza de uma ursa de, no máximo, 8 anos que é irmã de um urso bípede que toca banjo?

    ResponderExcluir
  3. é, por causa disso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. vocês mulheres têm um senso de humor que beira ao Jigsaw...

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.