quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Lenda da Lenda de Zelda


"Link: Aê! Eu derrotei incontáveis inimigos, superei obstáculos impossíveis, viajei para longe, cheguei à beira da morte, acabei com o invencível Ganon e salvei a bela princesa!

Zelda: Sim, e pelos anos que virão, as pessoas falarão da Lenda de Zelda!

Link: Sim, a Lenda de... Quê?

Zelda: Zelda - a lendária princesa que foi seqüestrada e deixou-se ficar presa por um tempo até que um elfo qualquer a salvasse.

Link: Eu... Eu acho que você entendeu tudo errado. Eu sou aquele que fez todas as coisas legais que seriam consideradas lendárias. Vai ser sobre a lenda de Link que todos vão falar.

Zelda: Ugh, Link? Isso não é nem um nome de verdade. Não, essa lenda é toda sobre Zelda.

Link: Mas... Você não fez nada.

Zelda: Eu fui raptada e fiquei virtualmente imóvel enquanto estava presa dentro de um cristal. LENDÁRIO!

Link: Você tem alguma idéia de quantas galinhas inocentes eu tive que matar para chegar até aqui? Quantas horas eu passei no Water Temple? Quantas vezes eu tive que me impedir de esmagar Navi com a minha bota? Nem pensar, querida, eu sou a lenda.

Zelda: Claro, e você também vai me dizer que a Lenda de Guinevere é sobre aquele cara que tirou uma espada de uma pedra qualquer.

Link: A lenda do Rei Arthur?!

Zelda: Guinevere. Arthur foi só o cara com quem ela se casou antes de se envolver com o Lancelot.

Link: Eu acho que você não tem a mínima idéia de como lendas funcoionam.

Zelda: E eu acho que você não tem a mínima idéia de como a realeza pode ter um garoto camponês que usa calças apertadas jogado num calabouço a vida toda enquanto ela conta aos historiadores o que chamar de lenda.

Link: Entendi. Acho que vou fazer algo que não tem a ver com você. Eu preciso dar um jeito numa máscara malvada...

Zelda: Ah sim, e eles vão se referir a esta aventura como a Lenda de Zelda: a Máscara Majora.

Link: Mas... Você nem está envolvida nisso. De jeito algum.

Zelda: Continue andando ou eu vou chamar de a Lenda de Navi.

Link: Eu acho que gostava mais quando você era um ninja gay."


Zelda, você é uma vadia.

Um comentário:

Comenta, pelo amor de deus.