domingo, 13 de fevereiro de 2011

É tão diferente na vida real

E tão cômico.


20 comentários:

  1. um monte de gente sem ter o q fazer! um monte! n é um, n é dois, é um MONTE! o q aconteceu com esta geração?!

    ResponderExcluir
  2. mas n desse jeito, na minha época... deixa pra lá ¬¬. no MisFits esta geração parece mais com a minha, q decepção. cara, to muito emotivo hoje...

    ResponderExcluir
  3. Ele n sou eu, eu juro. ou talvez seja... hum... tenho q parar de ficar acordado de madrugada... falando em parar, já te falei q esta camisa é horrivel?

    ResponderExcluir
  4. É Troll-eve, eu n sou vc.
    Troll-eve... Eu sou seu pai.

    ResponderExcluir
  5. If you don't like. Vote for Change, vote Barack Obama.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha, eu também. Foi a coisa mais estranha que eu li hoje.

    ResponderExcluir
  7. Não é aqui, que tem fotos de anorexias nuas?

    ResponderExcluir
  8. Por favor, não me diga que foi você que procurou por "adolescente-nudista-paranormal-anorexia-estupradora-gravida damas e games"

    ResponderExcluir
  9. um amigo me disse pra fazer isto, q eu ia ver. isto quer dizer q n tem aqui.

    ResponderExcluir
  10. oi Leo. trollei 2 em 1. hehehe

    ResponderExcluir
  11. Seu filho da puta! Entra no msn de novo babaca.

    ResponderExcluir
  12. desculpe o linguajar do meu amigo Ligia, ele é um pouco estressado. ahahhauashduihdaujashdasu.

    ResponderExcluir
  13. Putz, eu vejo cada merda por aqui hahaha...

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.