terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Drawn to Life


Drawn to Life é um jogo para DS de ação/aventura/plataforma, desenvolvido pela 5TH Cell, que criou Scribblenauts. O jogador assume o papel de Deus do Criador, e precisa salvar uma vila amaldiçoada de criaturas conhecidas como Raposa adivinha com o quê eles se parecem?.

Os Raposa foram todos desenhados pelo Criador, que também desenhou o mundo e tudo o que há nele. Mas o Criador abandonou-os há muito tempo GRANDE DEUS VOCÊ É! CRIA UM MUNDO E UMA RAÇA INTEIRA DE BICHINHOS LINDOS QUE PARECEM RAPOSINHAS E AÍ VOCÊ SIMPLESMENTE DÁ AS COSTAS PRA TUDO E SOME, NÉ? DESNATURADO! OU DESNATURADA!. O jogo começa com uma Raposa chamada Mari pedindo ajuda para o Criador para salvar a vila em que ela vive. O vilarejo é constantemente atacado por criaturas malignas, criadas por Wilfre, um Raposa corrompido que se envolveu com a habilidade de criação. Além disso, Wilfre roubou o Livro da Vida, que permite criar o que quer que seja, e rasgou suas páginas. O Criador, então, cria um herói que precisa recuperar as páginas do Livro para que os objetos que sumiram da vila possam ser desenhados novamente.

O jogo é em 2D, e possui praticamente os mesmo gráficos de Scribblenauts. O jogador desenha seu próprio personagem, suas armas e seus acessórios, além das plataformas e dos objetos dos níveis. O game é dividido em três modos diferentes:

• Village Mode: É onde o jogador progride na história, interage com os Raposa, compra itens usando moedas coletadas no Adventure Mode, e acessa níveis. Ao longo do jogo no Village Mode, pode-se jogar vários minigames.

• Adventure Mode: Dezesseis níveis em plataforma, onde o jogador derrota inimigos, resgata Raposa e coleta itens. As plataformas são desenhadas pelo próprio jogador. Os níveis são divididos em quatro mundos diferentes: Gelo, Floresta, Tropical e Cidade, cada um com um chefão diferente. 

• Draw Mode: É onde se cria novos objetos, armas e heróis usando a Stylus e a Touch Screen. Depois de desenhados, os objetos e o herói animam-se. O jogador pode desenhar três heróis humanóides diferentes, utilizando-se de uma grande variedade de cores e padrões. Há 15 estilos de personagens já feitos, que podem ser traçados ou terem suas partes do corpo utilizadas. Além disso, a tela de título pode ser desenhada e salva, permitindo ao jogador criar uma tela de título própria.

Drawn to Life possui uma continuação, lançada para DS e Wii: Drawn to Life: The Next Chapter.

Algumas imagens:










Fonte: Wikipedia

3 comentários:

Comenta, pelo amor de deus.