quinta-feira, 5 de maio de 2011

92%

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com



"Tinha um jogo velho que eu e meu irmão adorávamos jogar juntos no Sega Genesis (no Sega Channel, e, se você não sabe o que é isso, eu sinto muito por você ter perdido uma época tão boa). Os anos se passaram – isso foi há muito tempo -, mas eu ainda consigo lembrar o jeito dos níveis e os sons muito claramente. Finalmente, digitei “first person shooter para Sega” no Google durante um final de semana e o encontrei em questão de minutos. 

Chamava-se Bloodshot. A história a seguir é real, você pode até pesquisar sobre o jogo para ver que é de verdade (ao contrário de outros jogos que muitos dizem serem reais).
Era uma noite entediante em casa; eu vivia com dois dos meus irmãos e com o meu pai. Eu estava sozinho; meu pai trabalhava até tarde, meu irmão estava na casa de um amigo, e coisas assim. Eu decidi jogar alguns velhos games de Sega Genesis num emulador no computador do meu irmão. Lembrei de muitas coisas boas, mas não joguei nenhum por mais de cinco minutos. Então, lembrei de Bloodshot, e estranhei quando vi que não estava na pasta de jogos do meu irmão. Levou um tempo, mas eu achei um link para download. Porém, ele parou em 92%. Eu estava frustrado, e fiquei esperando-o continuar por uma hora. Então, percebi que o arquivo estava na pasta de jogos, onde deveria estar quando o download acabasse... Tentei carregá-lo de qualquer forma, sem esperar mais.
Fiquei aliviado quando funcionou. Os gráficos familiares apareceram na tela e os sons bastante conhecidos encheram meus ouvidos. Levou um tempinho para que eu conseguisse jogar com o teclado, mas deu certo. As coisas ficaram um pouco estranhas quando eu abri a porta para entrar no primeiro nível, e vi outro avatar correndo e pegando todas as armas especiais, apesar de que eu estava jogando sozinho, e nem estava no modo 2 jogadores. E esse jogo é basicamente um fóssil; não é um jogo online.
Eu achei que fosse uma entidade controlada por computador, apesar de que não me lembrava de que havia uma... E ele estava fazendo todo o trabalho por mim. Eu segui-o, ficando entediado enquanto ele acabava com todos os inimigos, e então com o chefão, e, depois, fizemos todo o caminho de volta (depois que o chefão morre, você tem que correr para o início antes que o lugar exploda). No segundo nível, nós ficamos na frente da primeira porta. Eu me senti um pouco embaraçado quando o outro cara se virou para mim, e então para a porta, como se estivesse esperando que eu a abrisse. Eu fiz isso, e começamos a fase. Eventualmente, eu percebi que estava quase morrendo e que tinha lutado sozinho durante todo esse tempo. Eu me virei para ver meu aliado misterioso correndo ao lado das paredes, e ele encontrou uma porta escondida com uma arma especial.
Aquele cara estava agindo como um jogador humano, não como uma entidade controlada por computador. Nós avançamos na fase, e eu notei algumas texturas fora de lugar nas paredes. Curiosamente, quando passei por uma, o jogo travou... Então eu abri-o de novo e me vi sozinho nos primeiros dois níveis. Quando entrei no terceiro nível, a contagem final estava começando e eu vi meu aliado misterioso correndo na minha direção para sair do nível. Nós chegamos ao quarto nível e parecia que, quanto mais alto o nível, mais texturas fora de lugar apareciam. Antes de abrir a porta para entrar na fase, porém, ele atirou em mim algumas vezes, e então olhou para frente e me esperou abrir a porta. Era como se ele estivesse me castigando por lhe abandonar. Quando eu atirei nele, nada aconteceu.
Depois que derrotamos o quarto chefão, a contagem não começou. Confuso, eu segui o outro jogador para trás do chefão morto. Lá, ele abriu uma porta escondida. Atrás dela, estava o avatar de um humano (que parecia mais um robô, como todo mundo). Ele me atravessou, me assustando um pouco, e a tela ficou vermelha como se eu tivesse morrido, mas o jogo travou. Estava tarde, então eu tentei esquecer isso e fui dormir.
No dia seguinte, o jogo não carregava e acusava um erro. Eu estava interessado em jogar, mas desisti depois de uma hora e terminei o download bem rápido. O jogo estava normal, porém, não havia outro jogador. Eu cheguei ao quarto nível, e, depois do chefão, a contagem começou. Eu fui para trás do chefão e abri a porta. Dentro, estava o avatar humano, junto com o outro jogador. Os dois me atravessaram, a tela ficou vermelha, eu morri, mas o jogo não pausou. Eu revivi num grande nível, mas não havia inimigos, armas, ou minas... Só havia um zumbido estranho. Eu ainda estou explorando essa fase e tentando encontrar o motivo de tudo isso.
Eu deixei meu computador ligado, com o jogo pausado, mas ele fica despausando sozinho no meio da noite, e eu ouço os sons do game (eu deixo as caixas de som ligadas). Sempre que eu vou pausá-lo novamente, eu vejo algo desaparecer num canto no último segundo, mas eu nunca consigo alcançá-lo para ver o que é. Eu sinto que alguém fica me observando enquanto durmo."

História original: Creepy + Pasta

9 comentários:

  1. com creepypastas aprendi a nunca procurar jogos antigos. existe 72% de chance de ele estar almadiçoado. e outros 28% de ser uma variação do Ben.

    ResponderExcluir
  2. E mais 1% extra de ser algum hack extremamente esquisito.

    ResponderExcluir
  3. over 9000% de chance de ser uma maldição!

    ResponderExcluir
  4. Só pela chance de ser um Ben eu não procuro porra de jogo nenhum no Google :X

    ResponderExcluir
  5. agora eu só baxo jogo por site confiavel que eu tenho nos favo e s as chances de ser um jogo almadiçoado do ben é mais de 8000%

    ResponderExcluir
  6. Segundo o Dragon Ball Kai, é superior a 8000%.

    Oh meu deus, quantos números.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk se viu o video achei engraçado quando o vegeta disse isso mais hoje se quizer achar um jogo almadiçoado procura no google ou no google ingles

    ResponderExcluir
  8. alguem aqui gos de Harvest Moon no medo b tem uma creepy past desse jogo

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto de Harvest Moon. =P
    Eu li a creepypasta no Medo B... Achei bem interessante. x)

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.