quarta-feira, 25 de maio de 2011

Piadas Nerds


-Dizem que jogos afetam o comportamento. É verdade! Agentes da CIA descobriram que Osama Bin Laden era viciado em Campo Minado.

-Nerd terminando o namoro: "Não é nada pessoal, mas percebi que minha princesa está em outro castelo". Se eu recebesse um fora desses, me encolheria num canto escuro e choraria durante três semanas.

-Chuck Norris venceu Mewtwo usando apenas o Splash do Magikarp. E foi super effective!


-Já percebeu que a internet é a única que cai e ninguém ri?

-Estou mais indeciso que biólogo tentando classificar o Bulbasaur como Plantae ou Animalia.

-Mãe nerd te manda dirigir com responsabilidade e tentar atropelar muita gente no GTA 4.

-Mãe nerd não cai na desculpa de "Já vou, só deixa eu achar o save point". Ela sabe que você tá jogando no emulador.

-Bin Laden foi executado. Para homenagear, deviam mudar a extensão *.bin para *.exe

-O que a Xuxa dá para os baixinhos quando eles estão com pouco HP? R: X-Potion

-Magikarp em Geodude, tanto bate até que foge...

-Em tempos de internet, o número do capeta não é mais o 666, é o 404.

-No Brasil, os gatos têm 7 vidas, no EUA 9. Já no Japão, eles têm 7 vidas e 3 continues.

-O que são 10 nerds em um local e 9 online? R: Um funeral.

-Tô me sentindo mais ignorado que pedido de compra do Winrar.

-Não é minha letra que é ruim, é que eu escrevo em Captcha. / Então torça pra sua professora não ser um robô.

-Se a Coca é Zero, seria a Pepsi o Megaman?

-Qual é o Pokémon favorito do professor de trigonometria? R: πk2

-No Twitter: Você curte Tetris? Então toma um block!

-Se o Steve Jobs tiver um mínimo de senso de humor vai escrever na lápide dele: “iDead”.

-O que Ganon mais gosta de ver na internet? R: Link quebrado.

-Se dormir não dá XP, fazer exercícios físicos gasta Stamina. Exercício de verdade é ficar aumentando e diminuindo a altura da cadeira.

-E aí gata, tá afim de jogar um multiplayer aqui em casa ou vai ficar no sigle player com controle que vibra? Depende, você sabe usar o seu joystick?

Tirei tudo do Twitter Piadas Nerds

19 comentários:

  1. kkkkkk so ñ entendi a do pokemon preferido do professor de trigeometria

    ResponderExcluir
  2. @Marcos

    pi-ká-tchu!

    - Objetivo de quem aprende inglês: toobee na vida.
    (problem, classes sociais?)

    ResponderExcluir
  3. Poooois eh... na thread que eu tava falando os caras começaram a comentar que tipo de coisa havia por lá... é. existe gente doente.

    o que é certo: eu não sei se o que eu fiz foi correto, em questões de privacidade. No caso, usei a ferramenta pronta "Tor browser bundle" para me conectar às redes ".cebola". Já que eu acesso por detrás de um proxy da minha ISP, talvez toda a proteção dos meus pacotes fosse por água abaixo por intervenção deles do provedor. Mas, não diminui o meu mérito em ter aprendido a usar mais essa ferramenta. FUCK YEA.

    Espero testar se os meus pacotes podem ser rastreados mesmo usando o conjunto de programas que eu baixei.

    OBS. tem cada explicação paranóica do Hidden Wiki, que muito bem faria uma creepypasta. Infelizmente é real.

    ResponderExcluir
  4. A do Pikachu é até velha. :P

    Quantas palavras difíceis no teu comentário, Luiz. Mas acho que entendi.
    Anyways, tem muito mais na internet do que só o mínimo número de sites que a gente acessa. Muuuuuuuito mais. E vai saber o que tem por aí... É quase como se a internet fosse o mar, e a Deep Web fosse um nível das profundezas que ainda não foi explorado.
    (Mas bora fazer uma creepypasta sobre isso. Alguém aí sabe escrever terror? Eu só sei escrever drama...)

    ResponderExcluir
  5. e ai gostou de jogar minecraft online em ligia? a ouça essa musica e me diga o que achou dela depois (tradução o mais rapido possivel) http://www.youtube.com/watch?v=aUNdQX1ekDY

    ResponderExcluir
  6. Digamos que eu tive alguns problemas com o jogo. :P Mas nada que uma pequena privação de sono no computador não resolva~
    Ah, e eu adoro Soldier Side. XD

    ResponderExcluir
  7. que tipo de problema? a se entra no server craftlandia ou em outro (se for outro fala o nome) e qual o seu nome no jogo para eu saber se tu ta conectada o meu é MarcosAlexandre

    ResponderExcluir
  8. lol, desculpa. em resumo, tô me escondendo do meu servidor de internet (proxy) e ao mesmo tempo tendo acesso a sites com ".onion" (tor) xD

    - - - - - - - - -

    como eu jogo minecraft tbm?

    ResponderExcluir
  9. a fotinhas kawaii da Yotsuba são a prova que 404 já melhorou muito.

    ResponderExcluir
  10. @Marcos
    O jogo não deixa eu me mover. :/ Só deixa eu mover a câmera... Vou ver se acho um jeito de consertar.

    @luiz
    Ah, sim. XD Boa sorte na Deep Web.
    Link do Minecraft:
    http://www.craftlandia.com.br/wordpress/

    @/b/ro
    Ou não...

    ResponderExcluir
  11. ligia primeiro aperta t e usa esse commando /register + sua senha dai se tem que se lembrar sempre da senha e qual o nome do seu personagem no minecraft ligia

    @luiz

    o jogo atualizou pro 1.6 mais o server ñ ta no 1.6 por isso vai no forum e pesquisa como fazer pra voltar ao 1.5

    ResponderExcluir
  12. Bom, agora que o jogo atualizou, vou tentar ver como faz pra voltar pra versão 1.5
    O nome do personagem é Brownnie.

    (E Minecraft é mais aterrorizante do que o BEN. Principalmente quando anoitece.)

    ResponderExcluir
  13. s eu me rodeio de tocha quando ta de noite pena que eles tirarão os mobs agressivos a se sabe pq o pessoal tem medo do creepy?

    ResponderExcluir
  14. Eu fico correndo por aí e tentando desviar de qualquer coisa que eu encontro... -q
    Creepers são SINISTROS. Eles não tem expressão, eles são só... Corpos vazios controlados pelo resquício de uma alma perdida cujo único desejo é ter o prazer de te destruir!
    ...
    E eles fazem "ssssssssssss".

    ResponderExcluir
  15. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/868-minecraft-16x/ mande executar o %appdata% e procura a pasta .minecraft e coloca o arquivo minecraft.jar se ñ me engano quando tu baixa o link que ta no topico na pasta bin do .minecraft e assim ele retorna ao 1.5

    ResponderExcluir
  16. Ah, sim, agora eu consegui~
    Esse pessoal do chat é super gente boa, já vi até a piada do "quem nasce é Tilambuco é o quê?"

    ResponderExcluir
  17. tem vezes em que eu ouço uma repiração quando to jogando ou um tipo de ritual com palavras macabras tenho medo a e olha o server aqui http://55cavernas.cz.cc/ eu to tentando entra se vc consigui passa o nome do server

    ResponderExcluir
  18. Ao que parece, não dá pra entrar por enquanto... Fecharam o registro de novos jogadores.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.