sábado, 14 de maio de 2011

Chibi-Robo!

Pasmem, um post de sábado que realmente saiu num sábado.


Chibi-Robo! é um jogo plataforma para Game Cube, onde o jogador controla Chibi, um robô que precisa servir a família Sanderson a fim de se tornar o melhor Chibi-Robo do mundo. O game ganhou duas continuações para DS, sendo que a segunda foi lançada somente no Japão.

Chibi-Robo! se passa na casa da família Sanderson. O robô Chibi é um presente dado à garota de oito anos, Jenny Sanderson. Ele precisa coletar "Happy Points", ganhos quando se faz algo de bom para seus donos. Durante a noite, ou quando humanos não estão em casa, vários brinquedos ganham vida.

Durante suas explorações ao redor da casa, Chibi pode encontrar "Moolah", a moeda usada por Chibi-Robos, que é usada para comprar itens e power-ups. Uma tarefa importante para se ganhar Happy Points é limpar as bagunças ao redor da casa oi Chibi, tá a fim de limpar meu quarto?, como levar o lixo para fora. O jogador também pode interagir com os problemas pessoais dos Sanderson, e também com os problemas dos brinquedos são brinquedos, que tipo de problemas eles podem ter. É possível aceitar ou rejeitar as ofertas para realizar quests. Com cada passo e ação, Chibi perde um pouco de bateria. Se a bateria não for carregada antes de esvaziar completamente, Chibi desmaia e reaparece na Chibi-House, tendo perdido metade de seu Moolah. Espalhados pela casa estão tomadas, onde é possível recarregar a bateria e salvar o jogo. O tempo de exploração é limitado por um dia ou uma noite. Quando esse tempo acaba, Chibi automaticamente retorna para a Chibi-House.

Chibi pode ganhar fantasias especiais ao longo do jogo, cada uma com sua função única. Por exemplo, se posar para o Sr. Anderson usando uma certa fantasia, ele ganha Happy Points. Quanto mais Happy Points são coletados, mais alto é o ranking do jogador entre os Chibi-Robos do mundo.

Algumas imagens:







KILL IT WITH LAZORS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.