sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sexta-feira é uma delícia #29: Burrito Bison

Mais alguém aí sem disposição nessa sexta?

O jogo de hoje se chama Burrito Bison. Nele, você controla a coisa chamada Burrito Bison, que precisa escapar da luta livre em que foi colocado. Aperte espaço para determinar a força com que Burrito será lançado. Enquanto está no ar, ele acerta Gummy Bears, que lhe dão dinheiro (usado para comprar powerups) e o mantém voando. Apertar espaço faz com que Burrito acabe com grandes grupos de Gummy Bears. Cair em cima de um urso policial faz com que o bisão brutamonte volte para o ringue, tendo de ser lançado novamente.

Clique no Burrito para jogar.

Não aniquile os Gummy Bears, eles são deliciosos!

3 comentários:

  1. malditos jogos viciantes. eu tenho mais o q fazer.

    ResponderExcluir
  2. ei alguem aqui gosta de fear? pois tem um site que fizeram eu acho que por causa do jogo eu ja desvendei um poco se quizerem desvendar ta aqui www.armachan.com a pode parecer um site comum mais ñ é

    ResponderExcluir
  3. FEAR é um dos melhores jogos de tiro da atualidade. já tinha entrado no site, mas fiquei com preguiça de desvendar, =P. Embora q neste novo jogo vai ser tudo mais explicadinho, eu num to gostando, mas vou esperar pra ver.

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.