terça-feira, 3 de maio de 2011

Ivy the Kiwi?

Decidi que só vou postar jogo fofinho essa semana.


Ivy the Kiwi? é um jogo de plataforma lançado para Wii e Nintendo DS. O jogador é encarregado de guiar a pequena kiwi Ivy até a sua mãe, da qual se perdeu ow meu deus, que coisa fofa.

Apesar do objetivo do jogo, não é possível controlar Ivy diretamente. Ela se move constantemente para a esquerda ou para a direita, a não ser que algo seja colocado em seu caminho. Quando isso acontece, a kiwizinha existe diminutivo de "kiwi"? começa a se mover na direção oposta. Usando isso como vantagem, o jogador desenha linhas para afastá-la dos perigos e guiá-la até o fim do nível. Linhas inclinadas fazem Ivy ir para cima ou para baixo, linhas verticais mudam a direção na qual ela vai, e desenhar vinhas a faz ir numa direção específica. Obstáculos, como espinhos ou ratos, devem ser evitados ah vá.

O game possui vários modos diferentes. O jogo principal possui 100 níveis, que são jogados em ordem. Outro modo permite ao jogador passar por um nível que já tenha aparecido antes no modo principal, a fim de conseguir um novo high score. Um dos modos multiplayer permite que até 4 jogadores compitam ai, que palavra feia entre si para ver quem consegue levar Ivy até o final do nível primeiro. Porém, os jogadores podem interagir com os Kiwis dos outros. Além desse modo, existe o que não é competitivo, onde até 4 jogadores podem ajudar o primeiro no jogo principal.

Algumas imagens:









Run, Ivy, Run!

Um comentário:

  1. "degladiem-se" OR "fight amongst themselves"

    vc escolhe!

    QUE COMECE A ENXUARRADA KAWAII~~

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.