sábado, 28 de maio de 2011

Fire Emblem: Radiant Dawn


Fire Emblem: Radiant Dawn, é o décimo título da série, lançado para Wii. É a continuação do jogo Fire Emblem: Path of Radiance, de Game Cube, e, portanto, contém a maioria dos personagens do game anterior.

Radiant Dawn é dividido em 4 partes, cada um começando com um prólogo que introduz a situação. O jogo começa três anos após os eventos em Path of Radiance. Os dois reinos envolvidos na Guerra do Louco Rei, Crimea e Daein, ainda estão se reconstruindo. Daein foi deixado sem governante, e, por isso, está sendo controlado pelas forças armadas do império de Begnion, cujos soldados oprimem o povo. O jogador controla um grupo de rebeldes de Daein, conhecidos como Brigada da Aurora, numa jornada para livrar seu reino da tirania de Begnion.

A jogabilidade é semelhante à de seu predecessor, com batalhas em turnos numa grade. Se o jogador tiver completado Path of Radiance, ele pode transferir dados de seu save para Radiant Dawn por meio do memory card do Game Cube, passando, assim, as estatísticas dos personagens de um jogo para o outro. 

Algumas imagens:











Me perdoem pelo post triplo de segunda, ok.

Fonte: Só Wikipedia dessa vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta, pelo amor de deus.