sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta-feira é uma delícia #32: Patchworkz

Falta muito pra próxima sexta-feira?

O jogo de hoje se chama Patchworkz porque sempre tem que ter um z no final, né. O objetivo é simples: você precisa encaixar as peças que lhe são dadas no tabuleiro para formar uma figura. E você vai passar a odiar as peças menores que a sua unha. Sério.

Oê, clica no tabuleiro que eu ainda não terminei pra jogar.

Ah, e joguem esse aqui também. Na dúvida, melhor colocar logo os dois no post mas eu prefiro bem mais o segundo jogo.

10 comentários:

  1. http://games.adultswim.com/robot-unicorn-attack-heavy-metal-twitchy-online-game.html tem esse jogo aqui que achei muito melhor que os dois ai

    ResponderExcluir
  2. http://damasegames.blogspot.com/2010/12/sexta-feira-e-uma-delicia-8-robot.html

    :)

    ResponderExcluir
  3. MINECRAFFT THREAD!

    eu sou noob mas queria saber o quanto.

    >já fiz 6 casas pra mim num jogo offine
    >vivo morrendo com o dano dos arqueiros
    >nunca consigo uma mina de ferro
    >quando consigo, tá no escuro de uma caverna
    ou são só 1~3 blocos...
    >> PO MEU, QUERO GANHAR ESSA PARADA!

    ensina aê?

    - - - -

    do jeito que a minha estratégia vai, meu nick vai ser "toupeira medrosa"

    ResponderExcluir
  4. Te digo que você está melhor do que eu... :P
    Por mais que eu me isole durante a noite, sempre chega um maldito esqueleto pra me bater... Fucking skeletons, how do they work?

    ResponderExcluir
  5. [World of Minecraft]
    - acredito que temos uma chance média de 33.2% de conseguir sobreviver aos Mobs, então...

    - LEEROOOOOOOOOOOY, JAAAANKINSSSSS !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. tem esse server que é para o 1.6 que é bem legal olha o nome rerrecraft.no-ip.org:w011

    ResponderExcluir
  7. >acha uma casa antiga que abandonou no mapa
    >> ARQUEOLOGIA LOL!

    ResponderExcluir
  8. vou tentar uma estratégia ao estilo Romano: cavando buracos ("estradas") na terra pra interligar as casas e as cavernas.

    2 casas e uma caverna linkadas!

    ResponderExcluir
  9. luiz qual server tu joga a e se for o que eu passei tem que te a aprovação dos donos do server então é melhor se ñ fazer

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.