quinta-feira, 26 de maio de 2011

O espírito no Nintendo 64

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com



"Bom, finalmente acabou. Eu me livrei dele. Quem poderia pensar que um objeto poderia conter tanto rancor contra seu dono? Essa história começa do mesmo jeito que a maioria das histórias de terror começam – com a compra de um item usado no eBay.
O ano era 2005. Eu estava tão animado para receber meu Nintendo 64, eu mal podia me contar. Eu tinha feito em belo de um negócio. Eu iria receber o sistema, um controle, Starfox, e um cartucho de memória. Mas eu não sabia que isso traria tanta devastação para minha vida.
Quando chegou no correio, eu mal podia esperar para jogar. Todos os meus jogos pareciam ótimos (para os padrões de N64), e rodavam ainda melhor. Eu estava no paraíso por mais ou menos um ano. Foi no primeiro dia de aula do ano 2006-07 que a primeira ocorrência estranha deu as caras.
Eu estava trocando novidades com os meus velhos amigos quando a minha cabeça começou a latejar. Uma dor intensa começou a consumir minha cabeça, e, para aumentar ainda mais a minha agonia, eu fui recebido por uma visão de um incidente incrivelmente embaraçoso do ano escolar anterior. Então, tão subitamente como começou, eu voltei ao normal. Ninguém pareceu perceber minha breve ida ao meu pedacinho do Inferno, já que durou uns 10 segundos. Desde então, eu tenho tido essas visão e dores de cabeça. Eu já fui em incontáveis médicos e fiz raios-x, tomografias, e ressonâncias magnéticas, mas me disseram que tudo estava normal. Eu sabia que não estava, mas tentei convencer a mim mesmo e aos outros ao meu redor de que tudo estava sob controle.
Os analgésicos fortes que os médicos receitaram para mim funcionaram por um tempo, mas não eram uma solução permanente, e, quando meu corpo se acostumou a eles, as dores de cabeça voltaram a acontecer, apesar de eu estar medicado. Finalmente, eu disse aos meus pais de que elas tinham ido embora e tentei lidar com elas do melhor jeito que pude. O que fez minha mente começar a suspeitar de algo era que, toda vez que esses lapsos ocorriam, meu gato encarava o Nintendo 64 que eu ostentava orgulhosamente no rack da TV. Finalmente, durante o verão, outro sintoma assustador apareceu.
Nesse verão, eu estava trabalhando na minha igreja. Eu estava dirigindo para casa numa noite quando encontrei uma placa de “pare”. Eu conhecia a área e sabia que não tinha trânsito intenso àquela hora da noite, então eu virei sem parar completamente. Enquanto virava, eu vi um grande caminhão preto correndo em uma curva fechada. A buzina soou enquanto o som dos freios ressonavam através das árvores. Eu podia ver que não ia parar tempo. Quando fechei os olhos e me preparei para o impacto, o caminhão desapareceu. Eu abri meus olhos e inspecionei o cruzamento. Não havia veículos em nenhuma direção. Eu tinha imaginado tudo. Adicionando isso ao longo dia que eu tinha tido, eu fui para casa o mais rápido possível e não pensei sobre isso novamente.
Uma parte do meu trabalho era ficar na igreja para atender o telefone ou ajudar quem entrasse. Enquanto eu estava sentado no escritório da igreja, fazendo algumas pesquisas para a aula, eu ouvi um baque. Claramente, tinha vindo do salão da irmandade. Eu coloquei minha cabeça para fora da porta para ver o que estava causando a comoção, mas tudo estava quieto, Não havia ninguém lá e todas as mesas e cadeiras estavam em seus devidos lugares. Eu hesito em dizer, porém, que tudo estava bem. O ar estava pesado e úmido, e eu não conseguia me livrar da sensação de que estava sendo observado. Enquanto eu lentamente fechava a porta, a sensação de ser seguido permaneceu.
Quando voltei para casa, fui para o meu quarto, fechei a porta, e deitei na cama. Depois de um dos meus episódios de dor de cabeça, eu vi que meu Nintendo 64 estava no chão. Normalmente, eu nem ligaria para isso, mas, pelo lugar onde estava, não podia ter caído sozinho. Eu perguntei ao meu pai sobre isso e ele disse que tinha ouvido um barulho há algumas horas. Meu estômago se embrulhou. Eu não podia provar, mas sabia que, de alguma forma, aquele era o baque que eu havia ouvido.
O tempo foi passando e meu estado mental foi se deteriorando, e eu comecei a ouvir passos pela igreja, com vozes acompanhando. Eu vi um garoto começar a andar pelo estacionamento e desaparecer na metade do caminho. Parecia que estava confinado lá, por enquanto. Eu comecei a trabalhar o máximo que eu podia em casa e tentei estar na igreja somente quando outras pessoas estavam lá. Eu fiquei tão aliviado quando meu período de trabalho acabou. Porém, uma semana depois, Aquilo me seguiu até em casa.
Eu estava vendo TV quando ouvi meu nome. Instintivamente, gritei de volta, perguntando a quem quer que fosse o que ele queria. Ninguém respondeu. Depois que o programa terminou, eu fui para fora para pegar as cartas. No meu caminho de volta, percebi algo. O meu carro era o único estacionado na rua. Eu não percebi que não tinha ninguém em casa quando acordei. Eu voltei para dentro e chamei para ver se havia alguém. Não houve resposta, mas eu vi algo pelo canto do olho. Esse incidente repetiu-se muitas vezes. Finalmente, há duas semanas, as coisas chegaram a um ápice.
Meu sono simplesmente sumiu sem razão aparente. Eu ficava acordado até as 05h toda noite, mesmo tendo de acordar às 08h. Finalmente, naquele sábado, eu dormi por umas 16 horas e não consegui sair da cama. Esse padrão se repetiu na semana seguinte. Eu também tinha começado a ler histórias de terror no site Creepy+Pasta. Depois de ler algumas histórias, eu tive mais um dos meus incidentes, só que mais horrível. Os rostos das pessoas estavam borrados, as imagens mais escuras, e todos estavam rindo de mim com malícia em suas vozes. Eu não sabia mais o que fazer. Eu me isolei do mundo, comunicando o mínimo possível, assombrado pelo que estava vivendo. Eu não conseguia deixar de sentir que aquela máquina desgraçada estava me atormentando.
Uma semana atrás, outro incidente aconteceu. Meu pai estava em seu escritório (a sala que fica do outro lado da parede) e eu estava em meu quarto. Nós éramos os únicos em casa, quando, de repente, ouvimos um estrondo. Parecia um Nintendo 64 caindo, com vibração no chão e tudo o mais. O problema é que eu estava olhando para o console o tempo todo. Meu pai disse que algo devia ter caído no andar de cima, mas uma olhada rápida sugeria que nada estava fora do lugar.
Finalmente, eu não agüentei mais. Essa manhã, eu acordei às 04h30min. Eu senti como se alguém tivesse me dado um soco na cara. Eu fui para o banheiro tomar um banho. Enquanto a água esquentava, eu olhei no espelho e vi um hematoma debaixo do meu olho, bem onde eu tinha sentido a dor que me acordou. Esquecendo o banho, eu entrei no site do eBay. Eles não tinham o registro da minha compra. Então, eu lembrei que eu tinha uma pasta para recibos meu e-mail antigo. Eu encontrei o usuário que havia me vendido o console.
O eBay não parecia ter nada sobre ele, então eu procurei no Google, achando que ele tinha um nome de usuário padrão. O único resultado que encontrei foi um fórum. Eu chequei os posts, e, em um ponto, ele falou sobre sua mãe lhe fazer vender o Nintendo 64. Aparentemente, ele gostava bastante dele. O último post era da mãe dele. Ela só queria contar às pessoas que a saúde decadente dele tinha cedido. Ele havia morrido. A data no post era de mais ou menos um ano depois da compra no eBay.
Quando a Play ‘N Trade (a única loja que eu conheço que ainda vende games antigos) abriu, eu coloquei o console, o controle, e os jogos numa caixa e troquei tudo. Eu contei a minha história aos caras que trabalhavam lá e eles só riram. Talvez fosse até bom que não tivessem acreditado. No caminho para a loja, eu tive a sensação de estar sendo observado. Eu achava que havia alguém no banco de trás, mesmo o espelho não mostrando nada. Eu também senti isso na loja durante a troca e enquanto eu decidia o que pegar com o crédito. Um bom sinal foi que, voltando para casa, eu me senti relaxado. Pela primeira vez em anos, eu me senti em paz.
Eu cheguei e não estava paranóico ou deprimido. Tudo parecia natural. O espírito tinha ido embora. Agora, está na Play ‘N Trade. Pergunte ao Brandon ou ao cara novo. Nós éramos os únicos na loja naquela hora. Na verdade, ninguém entrou antes de eu sair, e, durante todo o caminho, todos os cruzamentos estavam vazios e todos os semáforos estavam verdes. Talvez ele só estivesse cansado de eu estar sempre revidando e quisesse um novo desafio. Para ser sincero, eu realmente não me importo. Eu só estou feliz por ter me livrado dele.
Eu não acredito em nada sobrenatural, e, se isso não tivesse acontecido comigo, eu teria escrito como se fosse simplesmente a imaginação de alguém. Eu sei que existe gente que acha que isso é engraçado ou que é falso, eu não me importo. Eu sei que essa é a verdade, sem omissões. Eu nem sei o que eu espero ganhar escrevendo isso. Eu acho que só estou tentando me assegurar de que tudo realmente acabou e de que realmente aconteceu. Eu simplesmente estava assustado demais para escrever sobre isso ou para contar para alguém. O que quer que tenha me atacado, fez isso sem ter sido provocado. Eu acho que estava com medo do que ele podia fazer comigo.
(Essa história é creditada a uma pessoa chamada Charles Blake. No e-mail que recebi dele, ele disse:
“Essa história não veio de um fórum ou algo parecido. É totalmente original. Eu também acho que devo dizer que, em sua maioria, é verdadeira. Com isso, eu quero dizer que eu realmente tive o que acho ser um espírito que me seguia, e tive todos os sintomas sobre os quais escrevi. Eu nunca consegui encontrar o dono anterior do Nintendo 64, morto ou vivo, mas eu consegui ligar os acontecimentos ao Nintendo 64, e eu realmente troquei ele na Play ‘N Trade aqui de Virginia.”)"

Agora a moda é fazer lamepasta creepypasta com Nintendo 64.
Estou convencida de que o autor fumou alguma coisa antes de escrever.

Original: Creepy + Pasta

9 comentários:

  1. eu tambem to meio paranoico quanto ao ben mais eu ainda tento investigar e trabalhar em teorias com as provas que acho e ñ simplesmente desistir e se entregar para a lucidez

    ResponderExcluir
  2. Só não vá ser atropelado por um carrão imaginário, ok?

    ResponderExcluir
  3. Ai,as vezes eu acordo e donada temm marcas de arranhões em mim ._.
    Uma vez levei um soco no meu sonho e quando acordei tava doende justamente onde tinha levado o soco no sonho.

    Mas,gostei dessa,mas faltou um toque macabro n_n

    :3

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que o unico Nintendo 64 que eu tenho é o emulador no pc.

    No 64 eu fico jogando o joguinho do Kirby *¬*

    Eu zerei 2 vezes *¬*

    *¬* Kirby *¬*

    ResponderExcluir
  5. Hmm... Talvez você se arranhe enquanto sonha...
    Sei lá, os sonhos tem uma maneira estranha de influenciar na vida real.
    Eu já sonhei com uma coisa horrível e acordei desesperada... E aí eu lembrei que tinha sido só um sonho. :<

    Eu achei a creepypasta tão fraquinha... Mas, se gostou, então tudo bem. XD

    (Joga Ocarina of Time. :P)

    ResponderExcluir
  6. eu achei fraquinha tembem o sonho tem uma maneira de te deixar loco

    ResponderExcluir
  7. "Eu podia ver que não ia parar tempo. Quando fechei os olhos e me preparei para o impacto, o caminhão desapareceu. Eu abri meus olhos e inspecionei o cruzamento. Não havia veículos em nenhuma direção."

    http://www.youtube.com/watch?v=eds1ivwq1oc

    melhorou?

    ResponderExcluir
  8. preferia ter ido ver o filme do Pelé com os futanari do planeta Vegeta...

    captcha: "biondp"

    >biondp
    >ondp
    >DP

    "suppyci"

    será um Suplicy, o bi em questão?

    "pricesse"

    é uma Princessa!! ui!

    "culdeal"

    precisa comentar?!
    Um combo épico de captchas!

    ResponderExcluir
  9. Very nice o vídeo.

    Tira print dos captchas pra fazer uma captcha comic. :D

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.