quinta-feira, 12 de maio de 2011

Criatura misteriosa em Minecraft

Se você tiver algum creepypasta, mande para damasegames@gmail.com



"Tudo o que vou falar agora é 100% verdade. Muitos de vocês não vão acreditar em mim, mas talvez um ou dois de vocês possam ter vivenciado o que eu vivi, e possam oferecer alguma ajuda – se é que há ajuda para oferecer. Mas, por enquanto, vamos só ficar na história.
Eu sou um usuário normal dos fóruns do 7chan. Sou um cara comum e adquiri um gosto pela “cultura incomum”. Trabalho num escritório e tenho uma vida rotineira, da qual eu gosto. Nada de extraordinário havia acontecido na minha vida, até Minecraft.

Eu freqüentemente via as conversas sobre o jogo nos vários fóruns, então, há duas semanas, eu comprei o jogo. Milhões de jogadores não podem estar errados, certo? Imediatamente, fiquei viciado. Eu jogava até tarde da noite, mesmo tendo de acordar cedo. Eu jogava do momento em que chegava em casa ao momento em que me obrigava a ir dormir. Eu não sabia sobre mapeadores ou cheats, então eu continuava minando e minando. Eventualmente, coloquei no meu laptop e comecei a levar para o trabalho. Por alguma razão, eu nunca fiz muita coisa, eu só ficava minando – indo cada vez mais fundo. Eu não havia aprendido a forjar, então, quando a noite caía – se tinha algo remotamente perigoso por perto – eu simplesmente me isolava e esperava o dia chegar. Eu não queria perder tudo e aprendi isso da maneira difícil: caindo de um penhasco.
Numa noite, eu me isolei no jogo e comecei a assistir televisão enquanto esperava a noite passar, com uma tocha na parede e uma espada de pedra na minha mão. Do nada, algo me empurrou para frente e eu morri.
Quando ressuscitei, não consegui voltar para os enormes túneis que eu tinha cavado. Depois de quase uma hora, fiquei frustrado e desisti, mas meu vício me fez voltar a jogar. Eu comecei a minar de novo, dessa vez mais fundo, finalmente chegando à lava, quando comecei a ouvir a música das catacumbas. Eu me isolei, esperando que passasse. Então, a música mudou levemente. Tornou-se uma série de bips estranhos e aleatórios. Quando andei para frente para sair dali, algo me acertou de novo, me matando.
Dessa vez, eu tinha marcado o lugar com tochas, então voltei para lá. Eu encontrei a passagem e esperei, me movendo constantemente para frente e para trás, tentando ver se eu havia achado um glitch. Logo que a música começou, eu espalhei tochas pelas paredes. Quando pausei, eu vi. Saiu de uma parede, como se os blocos estivessem se tornando vivos. Era só uma forma feita de carvão e cascalho, com um círculo gigante vermelho na “cabeça” e um menor, amarelo, no meio. Moveu-se na minha direção, e as caixas de som do computador chiaram como se eu tivesse colocado o volume no máximo e estática estivesse tocando. Aquilo me matou com um toque.
Frustrado e achando que era só mais um monstro, eu procurei em todo o lugar – eventualmente encontrando a Wiki de Minecraft – e discuti isso com vários amigos que também jogavam. Ninguém fazia idéia do que eu estava falando.
Então, eu comecei um novo mundo. Logo que comecei, estava numa ilha e... A coisa estava ali. Estava no mar, feita de cascalho, água, e areia. Tinha o mesmo olho. Quando eu me movi, ele me imitou. Eu demorei até conseguir contornar ele. Quando a noite caiu no jogo, os blocos quebraram e ele caiu.
Agora ele está me caçando pelos meus mundos, aparecendo aleatoriamente e feito dos blocos ao redor. Ele está sempre lá para me matar e ele sempre vai matar qualquer criatura por perto, assim, só ele pode me pegar.
Ontem à noite, ele começou a destruir meus túneis e a casa que eu tinha construído na ilha. Eu o vi fazer isso. Eu fiquei enfurecido. Quanto mais eu procurava, mais eu tinha certeza de que era o único que havia visto aquilo.
Eu não consigo parar de jogar. Eu estou jogando sem parar há 72 horas – até mesmo faltando no trabalho – tentando achá-lo. Ele aparece randomicamente e só o chiado me deixa saber que está perto. Eu não consigo dormir, eu não fico com fome, e não consigo parar de jogar. O tempo que eu estou levando para escrever isso é o maior tempo que eu consegui ficar longe do jogo. É como se ele estivesse me atraindo... E a cada segundo a mais que eu passo caçando-o, eu me sinto mais e mais viciado. Quando eu desvio o olhar, quando eu saio para fumar um cigarro, ou tento dormir, minha mente acha que eu ainda estou construindo, cavando, ou tentando me esconder dessa coisa.
Eu não sei se isso é realmente assustador ou não. Eu só sei que ninguém mais parece saber do que eu estou falando, e, quando eu tento tirar printscreen dele, ele não aparece.
Eu disse que vocês iriam pensar que isso era só uma história, mas não é. Eu acabei dormindo durante uma boa parte do dia, cansado demais até para fazer as coisas direito. Eu loguei em Minecraft e usei meu mod de GPS para pegar meus materiais. Eu fui para a área onde eu estava trabalhando anteriormente, esperando pelos olhos circulares aparecerem. Para o meu assombro, não apareceram. Porém, quando eu cheguei ao lugar – que era só alguns blocos abaixo da terra, rodeado por cascalho pontilhado por tochas – eu achei algo incrível. Os blocos de cascalho haviam sido removidos, e, no lugar, estava uma torre de diamante que se erguia até acima das nuvens. Eu não tenho os instrumentos necessários para quebrar os blocos de diamante, então fui forçado a minar ao redor. Eu achei um dos túneis originais que havia cavado, mas todas as tochas haviam sumido. Estava tudo escuro, e eu sabia que isso era suicídio.
Então, eu fiz três linhas de tochas e fui para baixo da torre de diamante. Eu coloquei tochas no meio do caminho e nada parecia ter mudado – com algumas exceções. De vez em quando, enquanto eu andava, um dos tijolos na parede tinha sido substituído por um bloco de ouro. Enquanto eu seguia um dos caminhos, este parecia ir mais longe do que eu tinha cavado (o que não importava muito. Eu cavo tanto que me esqueço do que fiz há dez minutos). Porém, os blocos de ouro apareciam aqui e ali, como se eles fossem migalhas de pão marcando um caminho.
Eventualmente, eu cheguei numa área que era só um penhasco gigante, e eu sei que não tinha cavado esse; era perfeitamente quadrado, algo que não era natural. A linha de baixo era feita de tijolos de ouro, e, no meio dele, estava um disco roxo que girava. Eu não sabia o que era, então abri o Google, procurei, e descobri que era um portal. Não era nada de mais, mas eu não tinha colocado ali.
Eu entrei no portal. Eu fiquei impressionado ao ver Nether pela primeira vez. Eu andei um pouco, minando, e desviando de Creepers. Eu decidi voltar pelo portal quando acontecesse de novo... Logo que eu tinha esquecido sobre os olhos circulares. Dessa vez, ele era puramente blocos de magma, mas com os mesmos padrões circulares, e estava bem no meu caminho, entre meu mineiro e o portal.
Ele era como uma sombra, novamente imitando cada passo meu. Eu me movia para frente, ele se movia para frente. Eu dava um passo para o lado, ele dava um passo para o lado. Eu tentei tirar printscreen dele, e, logo que eu tentei (o que, novamente, não deu resultado. Toda vez que faço isso, ele não aparece. Eu tenho uma idéia de como resolver isso gravando a tela, mas pensarei mais nisso depois), ele veio em minha direção, dessa vez tão rápido quanto quando você cai do topo de uma montanha. Quando ele estava a seis blocos de distância de mim, o chiado nas caixas de som começou, ele me tocou, e eu morri.
Quando ressuscitei e voltei, esperando coletar o pouco de material que restara, ele estava me esperando no pé da torre de diamante. Frustrado, eu disse “foda-se”, e desloguei. Eu removi Minecraft completamente do meu computador, e baixei de novo, dessa vez num laptop diferente. Eu não joguei de novo desde então, mas, hoje à tarde, depois do trabalho, eu vou ver se ele voltou. Se sim, algo está acontecendo por trás de tudo isso.
Vocês provavelmente não acreditam nisso, mas me respondam algumas perguntas mesmo assim. Divirtam-me.
É possível, mesmo que eu não esteja jogando num servidor, que alguém tenha “invadido” meu jogo depois de trocar a skin do mineiro?"

Original: Creepy + Pasta

20 comentários:

  1. com muito sono pra postar algo pseudo-inteligente.

    BANKAI!

    ResponderExcluir
  2. Não destrói a página de comentários, ela é muito útil. =P

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA.
    Não entendi o finalzinho T_T

    Amei o blog *-* principalmente as creepys :3

    ResponderExcluir
  4. É, zuou tudo aqui.
    Sumiram os comentários mais recentes, juntaram as tags, sumiu o post que eu estava adiantando...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. O Post voltou ^^

    Ai,eu me perdi no fim da creepy.

    Eu vi esse blog ontem com a ajuda do meu amigo,e viciei aqui.

    Principalmente as creepys. *-*

    ResponderExcluir
  7. É, ficou meio confuso mesmo...
    Eu acho que o autor poderia ter trabalho mais o final (facilitaria a minha tradução =P).

    Fico feliz em saber que gostou do blog! ^^ Seja bem-vindo. =P

    (Você tem bom gosto, gosta de Nyan Cat. XD)

    ResponderExcluir
  8. LOL? CREEPERS NO THE NEATHER? FAKE FAKE FAKE
    DISCO ROXO QUE GIRAVA? O portal pro the neather é um quadrado 3x4 feito de OBSIDIAN e posto "fogo" com flint and steel no meio.
    O cara não sabe nem mentir... tinha que ser gringo ¬¬.
    Mas valeu o creepy, boa tradução!

    ResponderExcluir
  9. Não vou comentar nada porque não sei muito de Minecraft... =P
    Mas digo que Herobrine é mais plausível do que esse. :x

    ResponderExcluir
  10. Herobrine é CONCERTEZA mais plausível. Chego a quase a acreditar com as screens que o cara tira. Às vezes até penso que é verdade...

    ResponderExcluir
  11. Quem sabe...
    Toda mentira tem um fundo de verdade, afinal~

    ResponderExcluir
  12. Bom, se um dia você encontrar uma criatura assim no Minecraft, aí vamos saber. =P

    ResponderExcluir
  13. Sei la se o herobrine existe, mais no server que eu jogo advinha quem entra com o nome herobrine e fica aparecendo atrás dos outro ehuaehaheu

    ResponderExcluir
  14. se ele te persegue tente fazer uma espada bem forte e matar ele, parece que tem um novo mob chamado enderman que é capaz de mover uns blocos só não sei se ele pode usa-los como armadura só sei qe ele e como ma sombra como vc disse ele tambem imita e so ataca por trás

    ResponderExcluir
  15. Hmmm... Isso é uma informação BEM interessante.

    ResponderExcluir
  16. Ei, eu também vi aquelas criaturas. E para aqueles que não entendem q os creepers estavam no nether, estavam no caminho da mina pro nether. DÃÃÃ. Esse monstro não é nada demais. É apenas uma caveira que veio no mod do GPS. Não tem nada de mais. É muito fácil mata-lo.Primeiramente vc deve ter areia e ele deve estar numa caverna, depois jogue areia em cima dele. Ele irá jogar em vc tb. Depois que 2 areias estão em cima dele, jogue 1 nele e saia rapidamente. Ele ficará preso e o disco começará a girar. DEPOIS... ele vai tentar ti atacar. Deixe ele preso lá por muito tempo. Até ser de dia. Depois volte lá e arranque um pedaço de areia. Ele morrerá e o tal MONSTRO morre. Ele vai liberar os seguintes items:



    Pólvora
    Osso
    Lapis-lazuzi ( 4 )
    Livro
    Mapa
    Bússola
    Material para distanciar dia e noite
    TNT ( 60 )
    Espada de Diamante
    Saíra também um lobo que você irá ter de estimação.

    É melhor você usar uma TNT quando ele ir atacar. Não se preucupe com a vida. Preocupe de matar ele. Espero ter ajudado e ele não é capaz de mover blocos, aonde você escavou era MINA GLITCH, a mina menos conhecida pois ser muito glitch

    ResponderExcluir
  17. desculpa pela demora mas e melhor respoder do que nao, mas ja acontenceu isso 2 veses comigo de primeira achei que meu pc tava possuido ou cheio de macunba porque eu procurei no google e nao achei esse diabo que me matava o nosso amigo ja te respondeo mas eu so ums que previvencio isso !

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.