quarta-feira, 18 de maio de 2011

Estado de Sim City


Conselheiro: Sr. Prefeito, eu acho que nós devemos conversar sobre algumas das reclamações que os cidadãos tem feito ultimamente.
Prefeito: Como o quê? Ah, espere um segundo - eu vou chamar um ataque de monstro gigante.
Conselheiro: Viu, é exatamente disso que eu estou falando. Você precisa parar de apertar os botões "Monstro" e "Terremoto". Na verdade, nós devíamos desinstalá-los.
Prefeito: Escuta, eu fui eleito para esse cargo-
Conselheiro: Você criou a cidade e está governando ela há mais de 100 anos sem nenhuma eleição.
Prefeito: É tudo a mesma coisa.
Conselheiro: Na verdade, não é. Também tem havido algumas perguntas sobre a sua imortalidade, mas vamos falar sobre isso depois. Primeiro, eu acho que devíamos considerar mover a usina nuclear para longe das zonas residenciais. Especialmente porque você não consegue ficar longe do botão "Acidente".
Prefeito: Mas se nós movêssemos, íriamos ter de gastar mais de $90 em linhas de energia extra! Como eu explicaria isso para a comunidade?
Conselheiro: Se nós estamos falando de dinheiro, devíamos pensar em dar mais de $0 anuais para os bombeiros. Já faz quase seis anos que tem um incêndio no aeroporto.
Prefeito: Ah, claro, aí os policiais vão começar a pedir mais dinheiro também!
Conselheiro: Eu duvido, senhor. Contra os pedidos constantes do cidadãos, você ainda não construiu um sequer departamento de polícia ou contratou algum policial. Se você olhar no gráfico, as áreas em vermelho são onde o crime está pior...
Prefeito: Tudo aí é vermelho. Exceto aquela partezinha ali...
Conselheiro: Isso é o incêndio no aeroporto. Tudo está queimado, não tem mais nada para roubar.
Prefeito: Bom, existe uma solução. Vamos queimar a cidade inteira - não vai ter mais crimes!
Conselheiro: Eu realmente não acho-
Prefeito: EI! Qual de nós é o Prefeito/Fundador de Merdópolis?
Conselheiro: Você é, senhor.
Prefeito: Agora, traga o cara dos botões aqui. Eu vou precisar de pelo menos dez botões "Incêndio" se nós vamos limpar essa cidade.

Original: Dorkly

2 comentários:

  1. O carinha é o novo Nero ^^

    ResponderExcluir
  2. Sorte a dele, que pode botar fogo nas coisas... Eu só posso botar fogo em pessoas...

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.