segunda-feira, 30 de maio de 2011

Internet vs. /b/











E aí você se pergunta "que raios estava acontecendo quando tiraram essa foto?"

Ah, vai, que exagero... O /b/ nem é tão ruim assim.

Fontes: Tirei daquidaqui, daqui, e daqui

4 comentários:

  1. "aquele é o lado escuro se tem que m,e prometer que nunca ira la. "mais pai porque" depois que vi a imagem embaixo dessa frases entendi o porque

    ResponderExcluir
  2. ok, eu tirei estes dias pra refletir sobre varias coisas. ai percebo, q o abraça o capeta, n existe mais. então eu fiquei poker-face. pensei em perguntar, mas pensei q vc deveria ter um motivo muito profundo pra excluir o blog, e q perguntar poderia abrir uma ferida, então eu fiquei quieto. mas o tempo foi passando, e eu ccomecei sentir falta de algumas coisas, até daquele baguio de pinta unha q eu n entendo porra nenhuma, mas fiquei quieto, com medo de abrir ferida. mas hoje, eu tive um dia de merda, e n to me importa pra porra nenhuma, então vou aproveitar este momento de furia sem razão para perguntar sem medo. o q aconteceu com o blog?
    e só pra constar, o /b/ é a internet love machine. o /b/ é maravilhoso e eu quero casar e ter filhos com ele.

    ResponderExcluir
  3. @Marcos
    Vish, que nada, o /b/ é mó de boa. :D Na maioria das vezes, pelo menos.

    @Anon
    Andei conversando com uma pessoa, e ele acabou chegando no assunto do Abraça o Capeta... Tinha um monte de coisas ruins acontecendo, eu estava sensível, então excluí sem pensar.
    Mas já tá de volta, eu estava sentindo falta dele.

    ResponderExcluir
  4. O 4chan é bem leve perto ao freenet e onion . Isso por que as coisas mais tensas dos dois estão de mudanças para I2P isso sem contar outros grupos. Enfim é muita propaganda em relação 4chan.
    -Blind

    ResponderExcluir

Comenta, pelo amor de deus.